Netflix faz brincadeira com 'Game of thrones' no Dia da mentira

Plataforma fez uma publicação em que dava a entender que teria todos os episódios do seriado da HBO em seu catálogo

por Correio Braziliense 01/04/2016 11:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O serviço de streaming Netflix iniciou a sexta-feira (1º de abril) causando nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Facebook, a plataforma fez uma publicação em que dava a entender que teria todos os episódios da série Game of thrones, da HBO, em seu catálogo de streaming.

HBO/Divulgação
Netflix brincou que seriado da HBO faria parte de seu catálogo (foto: HBO/Divulgação)

Com uma imagem escrita GoT, a famosa sigla da série baseada nos livros de George R.R. Martin, e a seguinte frase "O inacreditável aconteceu", a Netflix escreveu: "Atendendo a pedidos, finalmente #GoT chegou à Netflix".

Atendendo a pedidos, finalmente #GoT chegou Netflix.

Posted by Netflix on Friday, April 1, 2016

A publicação, claro, rendeu vários comentários e mais de quatro mil compartilhamentos até por volta das 11h. Porém, o que tudo indica é que o caso é uma pegadinha de 1º de abril, o Dia da Mentira, já que HBO e Netflix são concorrentes no mercado internacional.

A HBO, inclusive, lançou a HBO Go e HBO Now como forma de concorrer com a plataforma de streaming. Nos Estados Unidos, a HBO possui um serviço de streaming, em que o usuário não precisa assinar uma televisão por assinatura para ter acesso à plataforma. No Brasil, o sistema ainda funciona dessa forma.

http://netfllix.com.br/GoT/

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS