Novo livro de Harry Potter já lidera as vendas meses antes do lançamento

Cinco meses antes de chegar às lojas novo capítulo da saga aparece entre os mais vendidos da Amazon

por AFP 11/02/2016 12:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
'Harry Potter e o garoto amaldiçoado' será lançado em 31 de julho de 2016 (foto: Reprodução)
Nove anos depois daquele que se acreditava ser o último livro de Harry Potter, o novo capítulo da saga do bruxinho já atingiu o primeiro lugar em vendas quando ainda faltam cinco meses para seu lançamento.

Harry Potter and the cursed child (Harry Potter e o garoto amaldiçoado) será lançado em 31 de julho de 2016 e se baseia no roteiro da primeira obra teatral com o bruxinho protagonista, que estreia um dia antes.

A informação foi publicada no site Pottermore, da escritora J.K.Rowling, na quarta-feira (10/02), e já aparece como o número um dos livros mais vendidos do site da Amazon e Waterstones, a principal cadeia de livrarias do Reino Unido.

Este livro será o primeiro dos oito volumes de Harry Potter escrito por Jack Thorne, inspirado em uma ideia de J.K.Rowling, que também assinará a obra.

"Os leitores e espectadores do filme viram Harry pela última vez, despedindo-se de seus filhos, 19 anos depois da Batalha de Hogwarts, no epílogo de 'Harry Potter e as relíquias da morte'", lê-se no Pottermore.

Harry Potter and the Cursed Child retoma a história desse ponto e será representada no teatro em duas partes, devido à natureza épica da história, acrescenta a nota publicada no site.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS