Filha de Marília Pêra presta homenagem à mãe nas redes sociais

Nina Morena, fruto da relação da atriz com o produtor Nelson Motta, cita letra de Nando Reis

por Ana Clara Brant 05/12/2015 15:46

Nina Morena, de 35 anos, filha caçula de Marília Pêra, que faleceu na manhã deste sábado, 5, usou o Instagram para fazer uma última homenagem para a mãe. Na foto que compartilhou, ela aparece nos braços de Marília sob o olhar da irmã, Esperança Motta.

Reprodução/Instragam
Foto postada no Instagram mostra Marília e as filhas (foto: Reprodução/Instragam)


Na legenda, Nina colocou a letra da música As coisas tão mais lindas, de Nando Reis e que ficou famosa na voz de Cássia Eller. 'Entre as coisas mais lindas que eu conheci/Só reconheci suas cores belas quando eu te vi/ Entre as coisas bem-vindas que já recebi/ Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi / Está em cima com o céu e o luar/ Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas/ E séculos, milênios que vão passar/ Água-marinha põe estrelas no mar/ Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos/ E penínsulas e oceanos que não vão secar/E as coisas lindas são mais lindas/Quando você está/Hoje você está/ Onde você está/ As coisas são mais lindas/ Porque você está/ Onde você está/ Hoje você está/ Nas coisas tão mais lindas'

SBT/Divulgação
Nina Morena segue os passos da mãe e é atriz também (foto: SBT/Divulgação)


Legado

Nina Morena, que estava ao lado da mãe quando ela morreu, assim como o marido de Marília, Bruno Faria, seguiu os seus passos e também é atriz. Depois de ter participado de séries e novelas como A grande família, Os Mutantes - Caminhos do coração, Páginas da vida e Um só coração, atualmente ela está no ar em Cúmplices de um resgate, no SBT/Alterosa.


Além de Nina, Marília Pêra teve Esperança da relação com o produtor Nelson Motta, e Ricardo Graça Mello, do casamento com o ator e musicista Paulo Graça Mello.

MAIS SOBRE E-MAIS