Rafinha Bastos faz shows que integrarão série do Multishow em Minas

Comediante apresenta miniturnê de stand up com os parceiros Marcelo Marrom e Luiz França

por Helvécio Carlos 13/11/2015 07:00

 

Promete boas gargalhadas o show que os humoristas Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e Luiz França fazem nesta sexta-feira, em Itaúna; sábado, em BH; e domingo, em Nova Lima. A ideia é fazer um espetáculo diferente em cada lugar. “É um stand up orgânico, com interatividade maior da plateia”, explica Rafinha, por telefone. “Ainda não sei exatamente o que vai me inspirar aí em Minas. Só sei que vou fugir de chavões do tipo mineiro come-quieto”, brinca ele.

Luiz Wilson/divulgação
Rafinha não vai poupar mineiros, mas promete evitar clichê do ''come-quieto'' (foto: Luiz Wilson/divulgação)
As apresentações serão gravadas e levadas ao ar no primeiro semestre de 2016, no programa Tá rindo de quê?, no canal pago Multishow. O trio já passou por 13 cidades. “Está tudo muito legal”, diz Rafinha, satisfeito com os caminhos do humor na TV. “Tem muita coisa bacana e muita gente boa, como (Marcelo) Adnet, Marcelo Marrom, Nigel Goodman e Rogério Morgado. O mais legal é ver que todos estamos tentando, experimentando e concorrendo com outras plataformas”, afirma.

RAFINHA BASTOS APRESENTA
Sexta-feira, 13 de novembro, às 19h e às 21h no Espaço Cultural Silvio de Mattos, em Itaúna. Sábado, 14, às 21h no Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete, Centro de BH - 31 3201-5211). Domingo, às 18h, no Teatro Municipal Manuel Franzen de Lima, em Nova Lima, (31) 3541-4226. Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

MAIS SOBRE E-MAIS