Primeiras informações revelam que 'Harry Potter e a criança amaldiçoada' se passará após 'Relíquias da morte'

Sinopse da peça teatral, que será apresentada em Londres e dividida em duas partes, foi divulgada oficialmente e confirmou alguns rumores

23/10/2015 13:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Pottermore
Peça será dividida em duas partes, com a primeira estreando no ano que vem, em Londres (foto: Divulgação/Pottermore)
A euforia dos fãs com a peça teatral baseada na franquia Harry Potter aumentou ainda mais depois que as primeiras informações foram divulgadas. Através do site Pottermore, J.K. Rowling, autora da saga, liberou a primeira sinopse de Harry Potter e a criança amaldiçoada, que se passará após o epílogo apresentado em Relíquias da morte.

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados", revela a sinopse.
 
 
 
A peça será dividida em duas partes e, segundo J.K. Rowling, isso foi preciso devido a "natureza épica da história". O primeiro ato será lançado na metade de 2016 e os ingressos começam a ser vendidos no fim do ano.

Jack Thorne, John Tiffany e Sonia Friedman comandam o espetáculo, que foi escrito por JK Rowling. Imogen Heap, responsável pela trilha de As Crônicas de Nárnia, cuida das canções.

NOVO FILME

Quem imaginava que, com o fim do oitavo filme, o mundo fantástico de Harry Potter daria adeus às telonas estava enganado. Uma nova trilogia baseada no universo criado por J.K. Rowling está sendo preparada e será lançada nos próximos anos.

Protagonizado por Eddie Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam se passa 70 anos antes das histórias de Potter e chega aos cinemas em 2016. A trama gira em torno do magizoologista Newt Scamander, em sua jornada pelo mundo bruxo, catalogando animais fantásticos.

As outras duas partes da história serão lançadas em 2018 e 2020.

MAIS SOBRE E-MAIS