'Millennium' pode ganhar mais dois livros com novo autor

Série literária, criada por Stieg Larsson, ganhou um quarto livro escrito por David Lagercrantz

15/10/2015 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
'A garota na teia de aranha' já é considerado um dos maiores best-sellers do ano (foto: Divulgação)
Onze anos após a morte de Stieg Larsson, a obra literária criada por ele ganhou uma continuação, escrita por outra pessoa. A série Millennium, que narra a vida da hacker Lisbeth Salander e do jornalsita Mikael Blomkvist, ganhou um quarto capítulo, A garota na teia de aranha, lançado neste ano.

David Lagercrantz, autor da nova obra, gostou tanto das história que já está trabalhando em dois novos livros para a série. Segundo a Entertainment Weekly, o quinto romance deve ser lançado em 2017 e o sexto em 2019.

“Tem sido tão divertido escrever essas aventuras de tirar o fôlego”, conta o autor, que revelou que “não consegue resistir” em manter a história viva.

Apesar da resistência dos fãs, A garota na teia de aranha vendeu mais de 200 mil cópias na sua primeira semana após o lançamento, tornando-se um best seller no mundo todo.

O primeiro livro, Os homens que não amavam as mulheres, ganhou uma adaptação em Hollywood, estrelada por Daniel Craig e Rooney Mara, porém a continuação não chegou a ser confirmada.

MAIS SOBRE E-MAIS