Adriana Banana é atração de hoje na Funarte MG

por 06/09/2015 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Acervo pessoal
Coreógrafa e bailarina apresentaa aula-espetáculo 'Desenquadrando as possibilidades do movimento' (foto: Acervo pessoal)

A coreógrafa e bailarina Adriana Banana apresenta hoje a aula-espetáculo 'Desenquadrando as possibilidades do movimento', a convite do projeto Ocupação: Diálogos, na sede da Funarte MG. Cynthia Reider é a convidada da noite.

Adriana questiona formas de dançar. Suas experimentações remetem não apenas a coreografias e movimentos, mas à arquitetura teatral e à relação do espaço com organizações sociais, arquitetônicas, artísticas e urbanas. A dançarina vem chamando a atenção ao radicalizar o diálogo estético com outras linguagens por meio de livros, mestrado e pesquisas.

Inquieta, Adriana tem vasta experiência nos palcos: criou o grupo Clube Ur=H0r e foi cofundadora da Companhia de Dança Burra, ambas em BH, e estudou dança contemporânea na Holanda e nos Estados Unidos.

OCUPAÇÃO: DIÁLOGOS
Com Adriana Banana. Convidada: Cynthia Reider. Hoje, às 19h. Funarte MG, Rua Januária, 68, Floresta, (31) 3213-3084. R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS