Confira o que acontece de melhor em BH neste fim de semana

Até o próximo domingo, a capital mineira recebe grandes nomes da música e sedia festas para todos os gostos

12/08/2015 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
O bar Vintage 13 é uma boa opção para diversão nas noites de BH (foto: Divulgação)
Belo Horizonte pode até não ter mar, mas tem boas opções para quem vai passar o fim de semana na cidade por causa do Fire 2015. Como o período diurno dos inscritos será tomado pelas mais diversas e interessantes palestras, a aposta é relaxar depois de tanto aprendizado, conhecendo o que a região tem de melhor: bares e baladas.


Abaixo, selecionamos opções de restaurantes, eventos, festas e botecos para todos os gostos:


OURO MINAS
Quem estiver participando do Fire 2015 ganha desconto na hospedagem no Ouro Minas Palace Hotel. Para confirmar o valor, é preciso entrar em contato com o hotel pelo telefone (31) 3429-4000.
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber hóspedes em viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções.


BARKETING
Para quem for chegar na sexta-feira e quiser já ir entrando no clima do evento, a pedida é o BARketing. Com o intuito de promover conhecimento e networking, a festa será uma oportunidade incrível de estar entre os melhores em marketing digital do país, compartilhando conhecimentos, experiências e fazendo conexões que podem mudar o rumo dos seus negócios e carreira.
O evento acontecerá dia 14/08, sexta-feira, às 19h e terá a seguinte programação:
19:00 horas - Início do evento
20:00 horas - Elias Maman
21:00 horas - Rafa Prado
22:00 horas - Momento liberado para networking e happy hour
Local: Baby Beef, na Avenida Cristiano Machado, 4000 B - União (em frente ao hotel Ouro Minas). Valor do evento: R$65,00; No valor do ingresso está incluso o RODÍZIO DE CHURRASCO e o BUFFET. As bebidas serão pagas separadamente. Informações: https://www.facebook.com/events/886997574712408/

BABY BEEF
O restaurante Baby Beef é uma opção prática para os inscritos no Fire 2015. Além de estar localizado em frente ao hotel Ouro Minas, o espaço ainda oferece 15% de desconto no almoço ou jantar, no sábado e domingo, para quem estiver participando da série de palestras.


O forte do restaurante são as carnes, mas ele ainda oferece um diversificado buffet. O Baby Beef fica na Avenida Cristiano Machado, 4000 B - União.

BARES
O Fire 2015 será realizado no Ouro Minas Palace Hotel. Quem quiser sair das palestras e tomar uma cerveja gelada por perto pode ir à Rua Alberto Cintra, no Bairro União. Um dos mais novos centros de diversão de BH, o local reúne 25 bares e restaurantes que servem desde espetinho até comida japonesa. De quinta-feira a domingo, a região recebe cerca de 20 mil pessoas.


Outro polo de bares que pode agradar é a Avenida Fleming, na Pampulha. Além de conhecer um dos cartões postais de BH, os participantes poderão se deliciar com as diversas opções da avenida, que tem botecos e até baladas, como as do Camarote Music Bar.


Mais tradicional, apesar de um pouco afastada do local onde acontece o Fire 2015, a região da Savassi também reúne uma quantidade infindável de bares, e mostra que BH realmente faz juz ao título de 'capital dos botecos'. Um dos mais novos e descolados é o Vintage 13, que fica na R. Antônio de Albuquerque, 382.

CIRCUITO DO ROCK
Para quem curte o bom e velho rock'n'roll, BH tem tradição em casas que só tocam o estilo. O chamado Circuito do Rock traz sempre bandas cover de bandas clássicas, além de cerveja gelada. No fim de semana do Fire 2015, a programação está da pesada:


Circus Rock Bar (Rua Gonçalves Dias, 2010 - Lourdes)

SEXTA: Abrindo a noite, a Kings of Rodeo trás ao Picadeiro do Rock grandes sucessos de Kings of Leon e The Killers. Na sequência, a Banda Velotrol vem ao palco com grandes clássicos do rock. E pra fechar, a Lost Code trás em seu show muitos hits, músicas "lado B" e também os trabalhos mais recentes do Pearl Jam. Início dos Shows: 23h.
SÁBADO: Shows com as bandas Aeroplane (Red Hot Chili Peppers) e Like 5 (Maroon 5, Bruno Mars e Pop Rock). O show começa à 0h, mas a casa abre às 21h com diversas promoções de bebidas.


Jack Rock Bar (Av. do Contorno, 5623 - Funcionários)

QUINTA: Bon Jovi e Creedence terão seus inúmeros hits interpretados com muito feeling e personalidade pelas bandas Bon Jovem e Susie Kill. Dos anos 60 aos 80, do country ao hard! No Jack, é rock todo dia! Início dos Shows: 23h30.
SEXTA: A banda Hard and Heavy transforma o pub em uma arena com os hits de Van Halen, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Bon Jovi, Whitesnake e outros monstros do hard rock e do metal! Logo depois, a Uai Horses apresenta o mais puro e envenenado rock n' roll, com os hinos dos mestres dos mestres: Rolling Stones! Início dos Shows: 0h.
SÁBADO: Quem se apresenta são as bandas Laranja Mecânica e Aunora. Os shows começam à 0h, mas a casa abre às 21h.
DOMINGO: Integrantes de grandes bandas de BH se unem para homenagear o melhor do grunge: CA$H, Fools, Singles, Aunora e Malt 90 juntam forças e te transportam para Seattle!Completando a escalação do Jack, o House of Grunge convida a banda Junkhead para mais uma boa dose de Rock. Início dos Shows: 21h.

Lord Pub (Rua Viçosa, 263 - São Pedro)
QUINTA: Toda quinta, a banda Velotrol traz um especial inédito exclusivo para o público do Lord Pub! Eles apresentam o show Jukebox, que atende os rocks pedidos pela plateia!Início dos Shows: 23h30.
SEXTA: O Lord Pub homenageia três das maiores bandas de rock que o mundo ja viu. Guns n' Roses, AC/DC e The Doors. Início dos Shows: 23h.
SÁBADO: A casa recebe as bandas Rock Station e CA$H. O show começa à 0h, mas a casa abre às 21h
DOMINGO: O melhor dos anos 80 com as bandas Dona Odeteh e Chevette Hatch. Início dos Shows: 20h30

Reprodução/Instagram
Paula Fernandes é um dos grandes nomes que se apresentam em BH neste fim de semana (foto: Reprodução/Instagram)
SHOWS


QUINTA
Maurinho e os Mauditos
Horário: 21h
Local: Studio Bar (Rua dos Guajajaras, 842 – Centro)


Paula Fernandes
Horário: 21h
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420 - Centro)


Alceu Valença
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua dos Carijós, 258 – Centro)

SEXTA
Cálix convida Iconili
Horário: 22h

Local: Granfinos (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia)


Raça Negra e Alexandre Pires
Horário: 22h
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira)


Aline Calixto
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2.244 - Lourdes)


SÁBADO
Aline Calixto
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2.244 - Lourdes)


Bibi Ferreira
Horário: 20h
Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia)


Urban Religion
Horário: 22h
Local: Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro)


Pedro Morais e Leonardo Marques
Horário: 23h
Local: Autêntica (Rua Alagoas, 1172 - Savassi)

BALADAS
Woods
Sexta: Matheus & Santiago e Charanga Primatas
Sábado: Fabrizio Mazzei e Emerson & Christian
Horário: 22h
Local: Alameda da Serra, 154 - Nova Lima

Chalezinho
Sexta: A GENTE JÁ CIVIL? - Bloco Ordinários
Horário: 22h


Sábado: SAMBA CLUBE - Tô de cara
Horário: 20h
Local: Av Mário Werneck, 530 – Buritis


naSala
Sábado: Hed Kandi!
Horário: 23h
Local: Ponteio Lar Shopping - Lj. 120D - Santa Lúcia

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS