LeBron James fecha parceria com Warner para projetos de ficção

Atleta deve estrelar produções para a TV e aumenta rumores sobre possível continuação de 'Space Jam'

por AFP 23/07/2015 12:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
LeBron deve seguir caminho de Michael Jordan que fez sucesso ao estrelar filme nos anos 1990 (foto: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Los Angeles, Estados Unidos -
A estrela da NBA LeBron James anunciou nesta quarta-feira sua associação com o estúdio Warner Bros. para desenvolver projetos de televisão, cinema e conteúdo digital.

Nas redes sociais, o atleta disse estar "muito orgulhoso" do acordo firmado por intermédio de sua produtora, além de ansioso para levar ao público "histórias incríveis".

O diretor-geral da Warner, Kevin Tsujihara, afirmou que "a combinação" da imagem de James e da trajetória do estúdio possibilitará a produção de conteúdos "inigualáveis para os fãs de todo o mundo".

"Estamos muito emocionados de nos associarmos com ele (...) e temos muita vontade de fazer projetos incríveis, que vão se conectar com os consumidores por uma grande variedade de plataformas", completou.

Fundada por LeBron com o sócio Maverick Carter, a SpringHill Entertainment está produzindo atualmente a série esportiva da Disney XD 'Becoming'.

A produtora também está envolvida no roteiro da comédia 'Survivor's Remorse', que estreia em agosto, com a criação de um concurso para a rede NBC e com as reportagens multimídia 'Uninterrupted' do site Bleacher Report.

O jogador do Cleveland Cavaliers estreou na semana passada como ator, interpretando a si mesmo no filme 'Trainwreck'.

Outras estrelas da NBA já atuaram no cinema, como Michael Jordan, em "Space Jam, o jogo do século", sucesso de bilheteria em 1996.

MAIS SOBRE E-MAIS