Apresentação no Sesc Palladium promete diversão para as crianças

Teatro recebe a apresentação 'Os habitantes do fundo do mar', às 17h

por Estado de Minas 19/07/2015 09:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Mateus Baranowski/divulgação
Animais marinhos invadirão o Sesc Palladium (foto: Mateus Baranowski/divulgação)

Garotada de férias, começa a maratona dos pais em busca de programa para a turma. Hoje à tarde, um musical em cartaz no Sesc Palladium promete diversão com toques ecológicos, embalada por afoxé, pop, rock e blues. A Cia. Infantil de Arte O Tubarão Martelo apresenta 'Os habitantes do fundo do mar', inspirado nos seres oceânicos.

Músico e educador, Cláudio Fraga idealizou o espetáculo com o propósito de estimular a consciência sobre a beleza do oceano e a importância de preservar sua fauna. O palco vai virar um “mega-aquário”, com tubarão-martelo, estrela-do-mar, tartaruga, golfinho, cavalo-marinho, caranguejo, lula e ouriço. Nessa história cabe também o sonho e a imaginação, representados pela mítica sereia.

Enquanto os bichos e as sereias aprontam em cena, projeções exibem vídeos sobre a vida marinha em telas de alta definição. A ideia, explica Fraga, é mesclar entretenimento com educação.

OS HABITANTES DO FUNDO DO MAR


Musical. Sesc Palladium, Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro, (31) 3214-5350. Hoje, às 17h. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

MAIS SOBRE E-MAIS