Amazon lista as frases mais grifadas no quarto livro da série 'Cinquenta Tons de Cinza'

Trechos revelam a preferência dos fãs pelas reflexões do personagem que dá nome à publicação

por Diário de Pernambuco 25/06/2015 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Lançado em 18 de junho, o quarto livro da série iniciada pela publicação 'Cinquenta tons de cinza' teve as frases mais grifadas pelos leitores listadas. A lista, organizada pela Amazon, contém trechos mais reflexivos e pouco eróticos. Escrito a partir do ponto de vista do personagem Christian Grey, 'Grey' vendeu mais de um milhão de cópias em menos de 10 dias.

Antes da publicação, a versão manuscrita do livro foi furtada. No dia 9 de junho, a obra foi dada como perdida, segundo o jornal britânico 'Daily mai'l. A versão em português de 'Grey' será lançada em 18 de setembro, através da editora Intrínseca.

Confira a lista

"Por que você não me disse que havia perigo? Por que você não me avisou? As mulheres sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes contam sobre esses truques."

"Somente quando a última folha cair, a última árvore morrer e o último peixe for pescado, nós vamos perceber que não podemos comer dinheiro."

"'Oh, dane-se a papelada.' As palavras vêm do nada e por instinto eu a agarro e a empurro contra a parede. Juntando suas duas mãos, eu as prendo acima de sua cabeça para que ela não possa me tocar, e, uma vez presa, eu passo minha outra mão em seu cabelo enquanto meus lábios procuraram e encontram os dela."

"O crescimento e desenvolvimento das pessoas é a mais alta vocação da liderança."

"Plus ça change, plus c'est la même chose" (Quanto mais as coisas mudam, mais permanecem as mesmas)

"'Você é minha', eu sussurro. 'Só minha. Não esqueça'."

"Com um último olhar prolongado para Anastasia Steele - a primeira mulher com quem dormi - eu saio para minha corrida."

"Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha justo direito."

"Eu posso dizer, baby, mas agora eu não dou a mínima, porque não posso tirar meus olhos de sua boca."

"Olhos claros e envergonhados encontram os meus e me detêm de meu caminho. Eles são da mais extraordinária cor azul e inocência, e por um momento horrível, acho que ela pode ver através de mim e eu que fico... exposto. O pensamento é enervante, então eu o afasto imediatamente."

MAIS SOBRE E-MAIS