Marvel apresenta primeiro Homem-Aranha negro das histórias em quadrinhos

Ainda não há previsão para que personagem vá para as telas do cinema

por Divirta-se - Correio Web 22/06/2015 20:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marvel/Divulgação
Cocriador do personagem Miles Morales, Brian Bendis ressalta que ''não é o Homem-Aranha com um asterisco, é o Homem-Aranha real para as crianças e adultos negros e para todo mundo'' (foto: Marvel/Divulgação)
A partir de setembro, quando começa o outono nos Estados Unidos, o Homem-Aranha das revistas em quadrinhos, pela primeira vez, será negro. Miles Morales é o nome do "novo" Peter Parker que, antes de assumir o cargo oficialmente, estrelava uma HQ alternativa do herói.

Em entrevista ao jornal NY Daily News, o roteirista e cocriador de Miles, Brian Bendis, disse que isso "será ótimo para muitas pessoas". "Quando muitas crianças negras estão brincando de super-heróis com seus amigos, eles não as deixam interpretar o Batman ou o Super-Homem, pois não se parecem com eles", disse.

Ainda não há previsão para que o personagem vá para as telas do cinema. "Nossa mensagem tem que ser que não é o Homem-Aranha com um asterisco, é o Homem-Aranha real para as crianças e adultos negros e para todo mundo", resumiu.

MAIS SOBRE E-MAIS