Bailarino de Lady Gaga ministrará workshop de dança em BH

Artista vem à capital neste fim de semana dar dicas sobre dança em academia na Região Centro-Sul

por Fernanda Machado 12/05/2015 11:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ian McKenzie/Facebook
(foto: Ian McKenzie/Facebook)
O bailarino americano Ian McKenzie vem a Belo Horizonte neste fim de semana ministrar um workshop de dança na academia A2, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Criado em Boston, nos Estados Unidos, onde arriscou seus primeiros passos de dança, foi em Nova York que o jovem estudou e se aperfeiçoou na arte. Atualmente o dançarino trabalha com a cantora Lady Gaga. Ian acompanha a popstar desde 2008, quando a carreira da loira deslanchou.

Essa é a segunda visita de McKenzie ao Brasil para ministrar workshops. O artista esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro no final de 2013.

Workshop de dança com Ian McKenzie
Academia A2, rua Guaicuí, 660, Luxemburgo. Sexta, 15/05, às 19h e sábado, 16/05, às 15h e 17h. Ingressos, até quarta, R$ 60,00. Mais informações no
Facebook oficial da Academia A2.

Lady Gaga

Integrante da 'Haus of Gaga', nome dado pela própria cantora para sua equipe, Ian acompanha a artista há sete anos e já acumula participações em 13 apresentações, entre premiações e turnês, e esteve em nove videoclipes da cantora. Assista Ian em apresentação de Lady Gaga na Bélgica.



O bailarino também esteve no elenco do clipe 'Telephone', sucesso de Lady Gaga em parceria com Beyoncé. Assista:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS