Artistas lamentam morte da crítica de teatro Barbara Heliodora

Conhecida por se especializar na obra do romancista William Shakespeare, carioca foi lembrada por admiradores

por Fernanda Machado Diário de Pernambuco 10/04/2015 19:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Guga Melgar/Divulgação
Heliodora publicou 'Shakespeare - O que as peças contam', em homenagem aos 450 anos do autor (foto: Guga Melgar/Divulgação)
Com a morte da crítica de teatro Barbara Heliodora na manhã desta sexta-feira (10), aos 91 anos, artistas utilizaram as redes sociais para lamentar a perda. Entre os admiradores, o ator Dan Stulbach prestou homenagens via Facebook. "Eu particularmente gostava muito dela. Achava uma pessoa apaixonada pelo teatro, movida por essa paixão e com prazer de escrever", escreveu.

No Instagram, o humorista Paulo Gustavo deixou uma mensagem de agradecimento à crítica teatral, que se destacou ao se especializar na obra do romancista William Shakespeare. "Barbara Heliodora, que Deus leve você para um lugar tão especial quanto você foi para minha carreira!", diz o post.

Fora da internet, a premiada atriz Fernanda Montenegro falou sobre as lembranças que guarda da amiga. "Somos amigas muito particulares, muito queridas, cada uma respeitando o espaço da outra. A última grande lembrança de estar com ela foi no meu aniversário de 85 anos em outubro. Minha filha fez uma reunião na casa dela", destacou durante entrevista à GloboNews.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS