Adriano Gilberti lança o projeto transmidiático 'Cartas para Palavra'

Trabalho foi desenvolvido para três plataformas: livro, websérie e site

por Fernanda Machado 19/03/2015 08:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Thiago Pagani/divulgação
(foto: Thiago Pagani/divulgação)
O escritor e ator Adriano Gilberti lança 'Cartas para Palavra', projeto transmidiático desenvolvido para três plataformas – livro, websérie e site. Buscando ampliar o conceito de literatura, o autor quer dar novas perspectivas à trama por meio do audiovisual e do trabalho de atores. Por sua vez, o conteúdo do site ajuda a aguçar a curiosidade do leitor.

O elenco conta com Leonardo Pinho, Claudio da Costa Val, Raquel Dutra e Magdalena Rodrigues, entre vários atores, que ajudam a contar a história do professor de literatura Miguel, de sua namorada Priscila e de Palavra, um personagem misterioso. A direção de fotografia ficou a cargo de Sérgio Gomes.

A noite de autógrafos, marcada para hoje, contempla essa mescla de linguagens. A Galeria do BDMG Cultural contará com uma minissala de cinema, onde será exibido o primeiro capítulo da websérie, com sessões de 15 em 15 minutos. Quem quiser poderá acessar o site em um telão.

CARTAS PARA PALAVRA
De Adriano Gilberti. Lançamento nesta quinta-feira, às 19h. Galeria de Arte do BDMG Cultural, Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes.

MAIS SOBRE E-MAIS