Passado de Snape é tema da nova história de Harry Potter publicada por J.K. Rowling

Autora britânica promete divulgar um novo conto por dia até a véspera de Natal

por Mariana Vieira 13/12/2014 11:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner/Divulgação
Interpretado por Alan Rickman nos cinemas, Snape divide emoções entre fãs de Harry Potter (foto: Warner/Divulgação)
Mesmo crescidos, os fãs de Harry Potter continuam órfãos desde o fim da franquia de livros e filmes. Ou melhor, continuavam. A escritora britânica J.K Rowling publicou nesta sexta-feira, 12, a primeiro de uma série de 12 narrativas inéditas sobre o universo do bruxo. Todas as histórias serão postadas no site Pottermore.

 

A história se passa em Cokeworth, cidade onde a mãe de Harry, Lilly, foi criada junto com a irmã Petúnia e o mestre em poções Severo Snape. É, ainda, onde o bruxinho passa a noite com os tios antes de ser resgatado por Hagrid, no primeiro volume da série, Harry Pottter e a pedra filosofal.

 

Para ter acesso à história, os fãs devem responder a uma charada no site e desbloquear o conteúdo. Em comparação com o que já foi publicado, este conto, sobre a cidade onde Snape é visitado por Bellatrix e Narcisa Malfoy em 'O príncipe mestiço', é bastante curto; apenas 3 parágrafos. Mas os fãs podem esperar mais novidades nas comemorações de natal em Pottermore, que seguem até o dia 23 de dezembro.

Anteriormente, Rowling havia escrito sobre a repórter enxerida Rita Skitter, sobre a vilã Dolores Umbridge e também sobre Rony, Hermione e Harry já crescidos. Uma história sobre Draco Malfoy estaria nos planos futuros.

MAIS SOBRE E-MAIS