Publicitária Carla Madeira lança primeiro livro, 'Tudo é rio'

Publicação conta a história de uma prostituta e um casal que experimentam insólita história de amor, dor, erotismo e saudade

por Fernanda Machado 10/12/2014 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Cris Cortez/divulgação
(foto: Cris Cortez/divulgação)
A publicitária Carla Madeira estreia na literatura. O romance 'Tudo é rio' será lançado nesta quarta-feira, às 19h, na Vila 211 (Rua Professor Estevão Pinto, 211, Serra). Uma prostituta e um casal experimentam insólita história de amor, dor, erotismo e saudade.

Diretora de criação da Agência Lápis Raro, Carla começou a escrever o livro há 15 anos. No início, contava a história de três irmãs, mas a trama secundária, envolvendo Lucy, Dalva e Venâncio, acabou dominando o romance.


A autora revela que estava grávida quando iniciou o trabalho, mas o interrompeu ao perceber que o drama do trio de personagens se tornou “um tapa indescritível”. Só em 2013 ela voltou ao livro, editado agora pela Quixote. “Levei oito meses para concluí-lo. Diariamente, escrevia por duas horas e, nos fins de semana, de seis a oito horas. Se ficasse um dia sem escrever perdia a voz do narrador”, conta Carla.

MAIS SOBRE E-MAIS