Restaurantes da cidade se preparam para entrar o ano novo

Casas preparam eventos que vão desde ambientes para a família quanto para o público jovem

por Ana Clara Brant 05/12/2014 11:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Porcão/Divulgação
Noite de réveillon no Porcão é assim: alegria e descontração em ambiente sofisticado (foto: Porcão/Divulgação)
Os principais bares e restaurantes da cidade já estão preparando a sua programação para o réveillon com eventos para todos os gostos e idades. Desde os voltados para as famílias, aos destinados ao público jovem. A Choperia Pinguim, pelo segundo ano consecutivo, está oferecendo uma festa para receber 2015 com direito à saladas especiais, entradas, ceia completa, sobremesas e bebidas à vontade. “Para quem não quer balada, a nossa celebração é uma opção, tanto que se chama Réveillon família Pinguim. Teremos atividades para todas as faixas etárias. Temos até uma área para recreação infantil com monitores para que os adultos possam aproveitar a festa sem preocupações”, destaca o gerente-geral da casa, George Alves.


A festa, que começa às 22h e vai 4h, terá ainda um DJ que vai animar a noite toda. A expectativa é de receber cerca de 350 convidados no casarão que abriga o restaurante e que estará decorado especialmente para a grande virada. “A ceia vai ser diferenciada com pernil, leitão à pururuca, cascata de camarão e o menu de sobremesas também vai dar água na boca com musse, sorvete, tortas e pudim. Não vamos vender convites individuais, só mesas. E mesmo na área aberta, iremos colocar um toldo para evitar problemas eventuais com a chuva”, acrescenta George.

O Pinguim também está fazendo reservas para confraternização de empresas, encontros entre amigos, reuniões familiares e outros eventos tão comuns no fim de ano. O espaço criou cardápios fechados para grupos acima de 20 convidados. Por valores entre R$ 80 e R$ 160 por pessoa, o cliente pode escolher menus específicos, como comida de bar, comida de botequim e jantar, que incluem diferentes receitas e bebidas da casa.

Outro restaurante que promete fazer um ano novo bem familiar é o Raja Grill que também vai oferecer para seus frequentadores uma festa open food e open bar. Para animar os convidados, haverá uma banda de baile que tocará a noite toda. Entre as atrações diferenciadas, show pirotécnico, além de uma belíssima vista de Belo Horizonte, já que o Raja Grill fica localizada no alto da avenida Raja Gabaglia.

O réveillon Allegria da Churrascaria Porcão é um dos mais tradicionais da cidade e tem como destaque a vista dos fogos e a localização do Espaço Meet/Porcão, sem falar no open bar completo, o conhecido e renomado bufê, a decoração e a queima de fogos. A programação musical deste ano vai ficar por conta do Samba de Empório, da dupla sertaneja Denis e Renan, do pop de Nego Henrique e do DJ Alex Serra.

MAIS SOBRE E-MAIS