Jornalista lança livro sobre viagem à Índia

O livro narra as andanças da autora em busca de espiritualidade, paz e diversão

por 23/08/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arquivo Pessoal
(foto: Arquivo Pessoal)
Quem nunca pensou em largar tudo e ir para a Índia em busca de iluminação e felicidade? A jornalista Karla Monteiro não ficou só na vontade. Um dia, nem tão belo assim, resolveu deixar de lado a vida estressante de jornalista freelancer e foi em busca do sonho. Cento e noventa e cinco dias depois, e com muitas histórias para contar, ele voltou à rotina ocidental e escreveu Karmatopia – Uma viagem à Índia (Editora Civilização Brasileira).

O livro narra as andanças da autora em busca de espiritualidade, paz e diversão. Como jornalista de ofício não descansa, ela não perde oportunidade e entrevista todas as pessoas interessantes que cruzam seu caminho, de gurus e homens santos a doidões que foram para a Índia em busca da era de aquário e até hoje não voltaram.

Karla frequenta ashrams, aulas de yoga, clínicas de desintoxicação. Participa de um casamento tradicional e acompanha rituais de despedida dos mortos. Ela faz questão de viajar sem guias e valoriza as pessoas que encontra pelo caminho. Em síntese, um livro que ensina e diverte, escrito com alta carga confessional e bom humor. Karla Monteiro lança Karmatopia hoje, às 10h, nas Livraria Ouvidor, Rua Fernandes Tourinho, 253, Savassi.

MAIS SOBRE E-MAIS