Grupo Movasse Coletivo de Criação em Dança apresenta o espetáculo 'Playlist'

Montagem está em cartaz neste fim de semana no Museu Mineiro

por Fernanda Machado 28/06/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ed Felix/Divulgação
(foto: Ed Felix/Divulgação)
Os museus e espaços do Circuito Cultural Praça da Liberdade não funcionam neste sábado por causa do jogo Brasil x Chile, em BH. Apenas o Museu Mineiro abre as portas da Sala Multiuso, a partir das 17h30, para receber o público do espetáculo 'Playlist', do grupo Movasse Coletivo de Criação em Dança, que começa às 18h, com entrada franca. Amanhã, os museus/espaços retomam o funcionamento normal.

Coletivo de criação, o Movasse desenvolve trabalho de pesquisa em dança com o objetivo de preservar e estimular o trânsito livre de pessoas, informações e ideias. Playlist é uma obra de improvisação interativa em dança. São 45 minutos cênicos completamente improvisados baseados em elementos definidos pelo público, previamente, antes de cada apresentação. A imprevisibilidade e a criatividade são características da peça. O público pode escolher inclusive a trilha sonora e até algumas composições cênicas, participando como norteador do espetáculo. Confira a programação em www.circuitoculturaliberdade.com.br.

PLAYLIST
Com Movasse Coletivo de Criação em Dança. Museu Mineiro, Av. João Pinheiro, 342, Centro, (31) 3269-1103. Sábado e domingo, 18h. Entrada franca.

MAIS SOBRE E-MAIS