Inscrições para programação da Virada Cultural de BH são prorrogadas

Evento marcado para 30 e 31 de agosto recebe propostas de artistas até o próximo 2 de julho

por Fernanda Machado 27/06/2014 16:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Demônios da Garoa tocam na Praça da Estação durante a Virada Cultural de BH em 2013; primeira edição teve público estimado em 200 mil pessoas e recebeu pelo menos 2 mil artistas (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A organização da Virada Cultural de Belo Horizonte estendeu o prazo para envio das propostas de artistas interessados em integrar a programação do evento, marcado para os dias 30 e 31 de agosto. Originalmente planejadas para encerramento nesta sexta-feira, 27, as inscrições de shows, performances e espetáculos serão recebidas até a próxima quarta-feira, 2 de julho.

 

O envio de propostas é gratuito pelo site www.viradaculturalbh.com.br e está limitado a moradores de Belo Horizonte e Região Metropolitana. De acordo com o regulamento da Virada, a Comissão de Seleção levará em conta "qualidade artística do trabalho, originalidade, viabilidade técnica, adequação da proposta e relevância no contexto da produção artística de Belo Horizonte".

 

Organizada pela Fundação Municipal de Cultura, a primeira edição da Virada Cultural, em 2013, reuniu cerca de 200 mil espectadores em 24 horas de programação, entre os dias 14 e 15 de setembro. Mais de 430 atrações e 2 mil artistas passaram pelos 52 espaços do evento, entre praças, parques, centro culturais e teatros. 



MAIS SOBRE E-MAIS