Escritores John Green e Nick Hornby voltam suas atenções para a Copa do Mundo

Autores de 'A Culpa é das Estrelas' e 'Febre de Bola' comentam jogos do mundial

por Mariana Peixoto 14/06/2014 06:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
John Green tem 2,6 milhões de seguidores no Twitter. Bem, @realjohngreen é a conta do escritor bestseller de adolescentes, autor de A culpa é das estrelas, que gerou o blockbuster que está em primeiro lugar nos cinemas. Pois ele tem uma outra conta, ainda tímida – para os padrões de John – de seguidores (“apenas” 58 mil).

- Em seu perfil no @sportswithjohn, Green twitta basicamente sobre suas duas paixões no esporte: futebol e o futebol americano. A camisa que o escritor usou ontem, nem precisava da legenda “México amado” para mostrar a felicidade dele frente à suada (e molhada) vitória contra Camarões.

Febre de bola


Também fanático por futebol, o britânico Nick Hornby está colaborando para a ESPN americana. Os textos podem ser acessados pelo site do autor de Febre de bola (www.nickhornbyofficial.com). Um deles, Dinheiro, cultura e a Copa do Mundo, não traz um retrato nada animador do Mundial. “Nenhum dos países desta Copa parece invencível”, escreveu ele, que está jogando suas fichas na performance de Yaya Touré, na estreia da Costa do Marfim, hoje, contra o Japão.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS