Museu dos Brinquedos revela o mundo do circo para crianças durante feriado de Páscoa

Espetáculos, oficinas e apresentações de artistas ligados à tradição das lonas têm entrada franca

por Fernanda Machado 18/04/2014 15:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foca Produção Cultural/Divulgação
O palhaço e malabarista Foca apresenta espetáculo especial com Spectrobione (foto: Foca Produção Cultural/Divulgação)
No recesso de Páscoa e 21 de abril, o Museu dos Brinquedos se transformará em um verdadeiro picadeiro para receber mágicos, palhaços e malabaristas. É o Especial circo, que promove atividades circenses para sexta-feira, sábado e na segunda-feira, a partir das 16h.

Antes dos espetáculos, o público poderá conferir as outras atrações do museu, que estará aberto desde às 10h. Durante todo o dia, a garotada poderá conhecer o acervo com cerca de 900 brinquedos, além de participar de oficinas de construção de coelhinhos, conferir a exposição interativa GambioGame – História e desafios dos jogos eletrônicos, se divertir com muitos brinquedos e participar de atividades no pátio. O valor do ingresso para a permanência no museu é R$ 10 por pessoa.

Programação

>> Hoje – Espetáculo de mágica – Mescla mágica e stund-up comedy, utilizando mágicos tradicionais com figurino e linguagem mais despojada, que apresentam pocket show dinâmico e interativo.

>> Amanhã – Duo Pianix – Trupe Musical de Palhaços, que apresenta o espetáculo Pianix circo show, viagem pelo universo do circo e da música, com personagens que levam a magia e a festa por todas as partes. Entre acertos, desacertos e trapalhadas, o circo se revela em suas habilidades de malabarismo, mágica, palhaçada e muita música, em emocionante aventura. Indicado para o público de todas as idades, o Pianix propõe interação, diversão e boas risadas.

>> Segunda-feira – Foca convida Spectrobione, espetáculo com o palhaço e malabarista Foca e o seu convidado especial, Spectrobione, robô do planeta ZP3, inteligente e sagaz, que promete surpresas e novidades de outro mundo.

ESPECIAL CIRCO NO MUSEU DOS BRINQUEDOS
Hoje, amanhã e segunda-feira, a partir das 16h (oficinas, brincadeiras e exposição a partir das 10h). Museu dos Brinquedos, Av. Afonso Pena, 2.564, Funcionários. Informações: (31) 3261-3992 e 9633-9611.

MAIS SOBRE E-MAIS