Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad, ajuda fã a convidar garota para baile de formatura

Ator foi abordado por estudante na saída de espetáculo da Broadway. Vídeo já ultrapassou 240 mil visualizações

por Fernanda Machado 15/04/2014 11:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
Ator brincou com frase icônica da última temporada de 'Breaking Bad' (foto: Reprodução)
 Walter White voltou... mas como guia amoroso. O caso inusitado aconteceu na última semana, ao final do espetáculo 'All The Way', do ator Bryan Cranston, que interpretou professor de química e produtor de metanfetamina White na série 'Breaking Bad'. Cranston dava autógrafos na saída do teatro onde se apresentava na Broadway, em Nova York, quando foi parado por um fã, o jovem Stefan Montana com pedido bem específico: ajudá-lo a convidar uma moça para o baile da escola.

No melhor estilo Walter White, Cranston faz uma adaptação da famosa frase da última temporada de Breaking Bad em que, durante uma briga com Hank dispara "se você não sabe quem eu sou, então é melhor tomar cuidado". No vídeo gravado para o fã, o ator diz "Maddie, se você não for ao baile com Stefan, então é melhor tomar cuidado" em tradução livre. No áudio original "Maddie. If you don't go to the prom with Stefan, than maybe your best course of action would be to tread lightly".

A resposta, é claro, foi um sim de Maddie. Em entrevista ao jornal Daily News o estudante californiano afirmou que estava em Nova York com a família para conhecer algumas faculdades da região. Quanto ao vídeo Stefan deixou claro que não tinha grandes esperanças de conseguir gravar com o astro, mas ficou aguardando na saída do teatro para tentar fazer a brincadeira, que já tem mais de 240 mil visualizações no YouTube. A propósito o moço deixou bem claro que já está planejando um segundo encontro com Maggie.
 
 
 
Confira abaixo o "convite" de Bryan Cranson, ou Walter White, para o baile de formatura:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS