Ricardo Pereira e Maria Ribeiro apresentam a peça 'Um sonho para 2' no Teatro Bradesco

Na trama, casal não se conhece mas acorda na mesma cama

por Fernanda Machado 04/04/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

LEO FUCHS/DIVULGAÇÃO
(foto: LEO FUCHS/DIVULGAÇÃO)
Trancados em um quarto de hotel, Edu (Ricardo Pereira), um jovem jornalista, e Cléo (Maria Ribeiro), ex-atriz, filha de um empresário milionário, acordam juntos. Mas isso não quer dizer muita coisa, pois o casal não se conhece, nem sabe como foi parar na mesma cama.

A partir desse aparente acaso é que se constrói a trama do espetáculo 'Um sonho para 2', em cartaz neste sábado, às 20h, no Teatro Bradesco.

A comédia policial promete trama cheia de mistério e muito romance e é inspirada nos filmes noir dos anos 1950, nos quais nem tudo é o que parece ser. Por isso mesmo, em meio a confusões de toda espécie e acontecimentos quase absurdos, o amor parece surgir como num sonho.

A peça, que já circulou pelo Brasil em 2012 e ficou dois meses em cartaz em Lisboa (com a atriz Fernanda Souza), tem texto de Rafael Primot e direção de Michel Bercovitch.

CINEMA Amigos há oito anos, o ator português Ricardo Pereira e a atriz brasileira Maria Ribeiro se preparam para levar para o cinema obra do também português Mário de Sá-Carneiro (1890-1916), em projeto do ator de diretor Caio Blat, marido da atriz. Trata-se da adaptação do romance 'A confissão de Lucio'.

UM SONHO PARA 2
Espetáculo com Ricardo Pereira e Maria Ribeiro. Sábado, às 20h. Teatro Bradesco, Rua da Bahia, 2.244, Lourdes, (31) 3516-1360. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS