Exposição 'Arquitetura temporã', de Lais Myrrha , entra em cartaz na Manoel Macedo Arte

Lais aproveita a abertura da mostra para lançar o livro Breve cronografia dos desmanches

por Fernanda Machado 26/03/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

M. Macedo/divulgação
(foto: M. Macedo/divulgação)
Lais Myrrha apresenta a exposição 'Arquitetura temporã', na Manoel Macedo Arte. Instalação, escultura e fotografia compõem o conjunto de trabalhos, que remetem ao ofício arquitetônico e a temas como construção e destruição.


A série 'Equivalência provisória' traz sete esculturas que dialogam com a instalação Sobre o passo da história. Laís usou seu arquivo pessoal de fotos, feitas em 2001, em Estados intermediários I, II. Já Estados intermediários III fica no segundo andar da galeria. “Cada foto aparece como uma espécie de espelho infiel dos trabalhos aos quais se avizinha no espaço”, revela a artista plástica.


Nesta quarta-feira, das 19h às 23h, Lais aproveita a abertura da exposição para lançar o livro 'Breve cronografia dos desmanches', com posfácio de Maria Angélica Melendi, viabilizado pelo edital Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais/2012.

 

LAIS MYRRHA
Mostra Arquitetura temporã. Manoel Macedo Arte, Rua Lima Duarte, 158, Carlos Prates. Abertura hoje, às 19h. De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 14h. Até 26 de abril.



MAIS SOBRE E-MAIS