Jude Law, Judi Dench e Tom Hiddleston recebem indicações ao prêmio de teatro Laurence Olivier

Cerimônia é o equivalente britânico do Tony, espécie de Oscar das artes cênicas

por Fernanda Machado 11/03/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ANDREW COWIE/AFP
Jude Law interpretou Henrique V no teatro e concorre a importante prêmio inglês (foto: ANDREW COWIE/AFP)
Estrelas do cinema, Jude Law, Judi Dench e Tom Hiddleston foram reconhecidos por seus trabalhos no palco. Os três receberam indicações para o prêmio de teatro Laurence Olivier, um equivalente britânico ao Tony, da Broadway.

Law e Hiddleston foram indicados por papéis em adaptações de Shakespeare. Law interpretou Henrique V, enquanto Hiddleston atuou em 'Coriolanus'.

Já a atriz Judi Dench, que concorreu ao Oscar deste ano por 'Philomena', foi lembrada por sua performance em 'Peter and Alice', história que se inspirou na vida real para a criação de 'Alice no país das maravilhas'.

O prêmio Laurence Olivier honra desempenhos no teatro, musicais, dança e óperas de Londres. O musical 'A fantástica fábrica de chocolate' e a versão de Stephen Sondheim para a peça 'Merrily we roll along' foram os mais indicados, concorrendo em sete categorias cada.

Os musicais 'Once', 'The book of mormon' e 'The scottsboro boys' foram indicados a seis categorias cada. Os vencedores serão anunciados em 13 de abril no Royal Opera House, em Londres.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS