Parlamento britânico abrirá as portas para filmagem de longa-metragem

O local será palco de filmagens para o filme filme britânico 'Suffragette', uma história sobre a luta para conquistar o voto feminino

por Correio Braziliense 05/03/2014 10:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
British Parliament /https://www.parliament.uk/ reprodução
(foto: British Parliament /https://www.parliament.uk/ reprodução)
O Parlamento britânico abrirá pela primeira vez suas portas à filmagem de um longa-metragem, que também significará a nova incursão da atriz Meryl Streep na política britânica, após seu papel como Margaret Thatcher que lhe valeu um Oscar.

A atriz americana atuará junto com Carey Mullingan e Helena Bonham Carter no filme britânico 'Suffragette', uma história sobre a luta para conquistar o voto feminino. As autoridades parlamentares decidiram ganhar um rendimento extra permitindo que o filme seja rodado em Westminster.

Alan Haselhurst, presidente do Comitê Administrativo da Câmara dos Comuns, disse que um filme sobre a luta pelos direitos das mulheres era uma boa maneira de começar.

"Como um filme britânico claramente relacionado à história do Parlamento e seu legado, é um teste ideal para a Câmara dos Comuns identificar as oportunidades como local de filmagem e fonte de renda", disse.

MAIS SOBRE E-MAIS