'Mãe de dois', livro da jornalista Maria Dolores, ganha versão para os palcos

Texto mostra o impacto da gravidez inesperada na vida de futuras mães

por Fernanda Machado 05/02/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcos Vieira/EM/D.A Press
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
'Mãe de dois' (Civilização Brasileira), livro da jornalista Maria Dolores, ganha versão teatral. Adaptado por Martha Mendonça e Nelito Fernandes para o palco, o texto aborda o impacto da gravidez inesperada na vida de futuras mamães e seus  companheiros. Dirigida por Luiz Antônio Pilar, a peça tem Flávia Monteiro e Rebeca Reis no elenco.

Autora da biografia de Milton Nascimento, a três-pontana Maria Dolores mantém blog no portal Bebe.com, no qual aborda temas como família, relações afetivas e educação de filhos.


Flávia Monteiro interpreta Maria, jornalista de 31 anos. Rebeca Reis faz outra Maria, de 18, garota do interior de Minas que sonha cursar jornalismo em São Paulo. A gravidez representa uma reviravolta para a vida delas.


Maria Dolores está feliz em ver seu livro no palco. “Agora, vamos batalhar para apresentar a peça em Belo Horizonte e no interior de Minas”, afirma ela. A estreia será na sexta-feira, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900, Cerqueira César, São Paulo). O espetáculo ficará em cartaz até 6 de abril. Informações: www.teatrogazeta.com.br.

MAIS SOBRE E-MAIS