Da internet para as livrarias: Grumpy Cat vira publicação em português

Em 'Grumpy Cat - Um livro azedo', a gatinha vai mostrar que ser azeda não é um talento que vem de berço

por Diário de Pernambuco 09/01/2014 09:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
Sucesso na internet, a gatinha Tardar Sauce, mais conhecida como Grumpy Cat, vai ter seu livro em 'Grumpy Cat - Um livro azedo' traduzido para o português. A editora americana Chronicle Books assinou contrato com a Belas-Letras e a obra deve chegar às livrarias brasileiras ainda em junho deste ano.

É pelo seu humor ácido que a gatinha logo virou meme da internet. Sua página oficial no facebook já tem mais de 2,5 milhões de curtidores, o que gera a cada nova postagem um engajamento de dar inveja, com curtidas e compartilhamentos que se espalham por diversos países.

Com sua carinha abusada, a Grumpy Cat já licenciou sua marca para diversos produtos. Em 'Grumpy Cat - Um livro azedo', a gatinha vai mostrar que ser azeda não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver.

Além disso, de maneira divertida, o leitor vai conhecer a breve história da gata (incluindo todos os sonhos que ela já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticarem o mau humor.

MAIS SOBRE E-MAIS