Ingressos acabam em 43 segundos e Monty Python anuncia shows extras

Grupo irá se apresentar no dia 1º de julho de 2014, depois de 30 anos longe dos palcos

por AFP 25/11/2013 14:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Yimothy A. Clary / AFP
Da esquerda para a direita: John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam, Eric Idle e Michael Palin; trupe retornará ao humor após hiato de 30 anos (foto: Yimothy A. Clary / AFP)
O grupo britânico Monty Python anunciou mais quatro apresentações em seu retorno aos palcos após mais de 30 anos, depois que os ingressos do até então único show se esgotaram em menos de um minuto.

As entradas para a apresentação de 1º de julho de 2014 na arena O2 de Londres, com capacidade para 20.000 pessoas, acabaram em apenas 43,5 segundos, de acordo com o site do espetáculo.

Os ingressos começaram a ser vendidos às 10h (8h no horário de Brasília) na internet e em menos de um minuto era impossível comprar as entradas.

Quando os ingressos já começavam a ser revendidos a preços astronômicos nas redes sociais, outras quatro datas de apresentação surgiram nos servidores de venda: 2, 3, 4 e 5 de julho.

Os cinco membros do grupo, o mais admirado e popular da Grã-Bretanha, com fãs em todo o mundo, anunciaram na semana passada o retorno aos palcos em 1º de julho de 2014, após 30 anos de separação.

John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin, todos acima de 70 anos, interpretarão versões modernas de seus melhores números.

Graham Chapman, o sexto Python, faleceu em 1989, vítima de câncer.

O título do espetáculo - Monty Python Live (mostly), Monty Python ao vivo (quase) - faz referência à ausência de Chapman.

Os preços dos ingressos vão de 27,50 a 95 libras.

MAIS SOBRE E-MAIS