BH é palco de diversos lançamentos literários nesta terça-feira

Academia Mineira de Letra e Galeria de Arte do BDMG Cultural são alguns dos espaços que receberão autores e suas novas obras

por Estado de Minas 29/10/2013 10:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Flávio Anselmo/divulgação
(foto: Flávio Anselmo/divulgação)

Nesta terça-feira haverá vários lançamentos literários em BH, todos marcados para as 19h. Na Leitura Pátio Megastore (Av. do Contorno, 6.061, 3º andar, Savassi), o jornalista Flávio Anselmo autografa a coletânea 'A casa da memória uterina: contos e continhos'. Ewerton Pereira apresenta 'Noturnos' , seu segundo livro de ficção, no Status – Café, Cultura e Arte (Rua Pernambuco, 1.150, Savassi). Corrupção, ecologia, pecado e redenção são temas abordados por ele. Maria de Jesus da Silva, a Zuza, autografa Divã de papel na Academia Mineira de Letras (Rua da Bahia, 1.466, Lourdes).

Na Galeria de Arte do BDMG Cultural (Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes), os poetas Kiko Ferreira e Chico de Paula lançam, respectivamente, Pó de pedra e Sobras. Um pouco mais tarde, às 19h30, o projeto Sempre um papo recebe Acely Hovelacque para lançar 'A bula da vida – Uma fábula sobre meditação e medicação' no Centro de Convenções do Hospital Mater Dei (Rua Mato Grosso, 1.100, Santo Agostinho).

MAIS SOBRE E-MAIS