BH recebe Colóquio e Mostra Muda 2 da Arte da Performance

Coreógrafa mineira Angel Vianna, de 83 anos, abre o bate papo que começa nesta quinta-feira

por Estado de Minas 10/10/2013 07:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Beto Novaes/EM/D.A Press - 17/7/12
Angel Vianna bate papo com o público (foto: Beto Novaes/EM/D.A Press - 17/7/12)
Minas Gerais abre espaço para a instigante – e polêmica – linguagem da performance artística, que tem chamado a atenção em atividades ligadas à dança, à música e às artes cênicas e visuais. Desta quinta a sábado, será realizado em BH o Colóquio e Mostra Muda 2 da Arte da Performance, com apresentações e mesas-redondas.

O evento “ocupará” o Memorial Minas Gerais Vale, na Praça da Liberdade – o único espaço de BH com programação fixa dedicada ao gênero. O colóquio é fruto de parceria da Faculdade Angel Vianna com a Casa Paola Rettore.

Pioneira da dança contemporânea e da consciência corporal no Brasil, bailarina e coreógrafa mineira Angel Vianna, de 83 anos, abre o colóquio nesta quinta-feira, às 19h30, e conversa com o público e artistas.

A entrada é franca, mas o evento tem vagas limitadas. Inscrições podem ser feitas no site Paola Rettore. Depois do bate-papo com a professora Angel, o público poderá assistir à performance 'O peso da cauda', com Mariana Rocha e Fernanda Polse, no hall de entrada do memorial.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS