Fuga pelo picadeiro

por 27/09/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Raphael Dias/TV Globo
Raphael Dias/TV Globo (foto: Raphael Dias/TV Globo)

Domingos Montagner matou a saudade de seu trabalho como palhaço na gravação da novela Joia rara, da Globo. É que em cena que vai ao ar hoje, seu personagem, Mundo, foge da polícia com Gaia (Ana Cecília Costa) e Toni (Thiago Lacerda). O líder dos operários é acusado injustamente de tentar matar Ernest (José de Abreu) durante um protesto na Fundição Hauser. Para não ser preso, eles correm para o cabaré, onde conseguem ajuda para montar o disfarce, terminando no palco do teatro. O número improvisado faz tanto sucesso que arranca risadas e aplausos da plateia. Em tempo: nos próximos capítulos, Amélia (Bianca Bin) e seus amigos do cortiço vão acabar na prisão, acusados de envolvimento com o Partido Comunista.

Miss Brasil revela como
é ser coroada a mais bela


Marina Mantega recebe hoje a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, no quadro “Papo de cozinha”, do programa Dia dia, às 8h, na Bandeirantes. No bate-papo, Gabriela fala da emoção de ter sido coroada a mulher mais bonita do país e conta as expectativas para o desfile de amanhã, em Belo Horizonte. A Band vai transmitir o Miss Brasil 2013 ao vivo, a partir das 22h15.

Zeca Camargo garante que
aprendeu a rir de si mesmo


O apresentador do Fantástico Zeca Camargo vai hoje ao Programa do Jô, na Globo, para divulgar o livro que ele acaba de lançar em versão digital, 50, eu?, sobre sua chegada aos 50 anos. “Nada muda de um dia para o outro quando você completa 50 anos”, diz. Zeca afirma que aprendeu a rir de si mesmo e que se livrou, recentemente, de 30% de seus pertences, como CDs, livros e roupas. Subindo o nível, o professor de filosofia Clóvis de Barros Filho vem a seguir, ocupando dois blocos com uma entrevista na qual fala de felicidade, alegria e angústia.

Gugu Liberato vai voltar ao
SBT. Ao menos no Teleton


Ninguém confirma, mas a imprensa paulista anda noticiando que Gugu Liberato está prestes a voltar ao SBT. Desde que ele deixou a Record, em junho, os boatos foram ficando cada vez mais fortes. O apresentador iria comandar uma atração nas noites de sábado. A presença de Gugu é dada como certa no Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em 25 e 26 de outubro.

Caleidoscópio dá uma geral
nas repúblicas de Ouro Preto


O programa Caleidoscópio, da TV Horizonte (canal 19 UHF), anuncia para hoje, às 17h, um debate sobre as repúblicas da cidade histórica de Ouro Preto. O apresentador Elias Santos vai levantar questões sobre os modelos de convivência nas repúblicas estudantis e os desafios que os jovens enfrentam ao saírem da casa dos pais.

Casamento
dos sonhos


O último capítulo de Saramandaia, hoje, na Globo, promete muitas surpresas, mas uma cena já marcou esta reta final da novela: o casamento do lobisomem com a quenga. A cafetina Risoleta (Debora Bloch) subiu ao altar com o professor Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes), e a cena do beijo (foto) ficou bem no estilo clássico, a noiva exuberante com um lindo vestido de renda bordada e grandes flores no cabelo e ele elegante como sempre. Dá vontade de ficar grudado diante da telinha esta noite.

VIVA
Apresentado por Sabrina Parlatore, o programa Update é uma das boas produções do canal Glitz (TV paga). Hoje à noite, a entrevistada será a atriz Ceo Pires. Confira às 19h30.

VAIA
Hoje tem reprise do Pânico na Band, o que justifica a condenação de o programa colocar Sabrina Sato em situações constrangedoras, como na entrevista com Justin Timberlake.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS