Magneto e Professor Xavier fazem pose de turistas em passeio por Nova York

Ian McKellen e Patrick Stewart se divertiram no Empire State e ao lado do boneco Elmo, de 'Vila Césamo'

por Bossuet Alvim 17/09/2013 19:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Ian McKellen, o Magneto, e Patrick Stewart, que interpreta Professor X, visitam Empire State (foto: Facebook/Reprodução)
Hospedados em Nova York para temporada dupla nos palcos da Broadway, os veteranos da dramaturgia inglesa Ian McKellen e Patrick Stewart fizeram pose de turistas ao visitar o Empire State Building, um dos cartões postais da cidade norte-americana. O passeio dos atores, que interpretam Magneto e Professor Xavier na franquia de 'X-Men' nos cinemas, chamou atenção de quem passava pelo ponto turístico e despertou simpatia entre os fãs da série. Pelo Facebook, Ian compartilhou ainda um registro da dupla em pose com um boneco do personagem Elmo, de 'Vila Sésamo', em plena Times Square.

McKellen, de 74 anos, e Stewart, de 73, vão contracenar em duas montagens que serão apresentadas em sequência a partir de 24 de novembro, com pré-estreia em 26 de outubro. Os espetáculos escolhidos pela dupla foram 'No man's land', de Harold Pinter, e 'Waiting for Godot', de Samuel Beckett.

Na peça de Pinter, os amigos Ian e Patrick dão vida a dois escritores que dividem opiniões em trama que mantém a plateia na dúvida sobre a relação ambígua que os une. Levada aos palcos pela primeira vez em 1975, a obra já passou por diversas montagens e adaptações. Já em 'Waiting for Godot', os artistas interpretam um par de andarilhos que dividem experiências e visões filosóficas sobre a vida enquanto esperam a chegada de um terceiro personagem. O texto de Beckett estreou em Paris em 1953.

Facebook/Reprodução
Veteranos da dramaturgia britânica também posaram ao lado de Elmo, da 'Vila Sésamo' (foto: Facebook/Reprodução)
 

MAIS SOBRE E-MAIS