Palácio das Artes recebe exposição de artes visuais dos alunos do Programa Valores de Minas

O público poderá conferir instalações, esculturas, desenhos e fotografias, até 1º de setembro, no Espaço Mari'Stella Tristão

11/08/2013 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Servas/Divulgação
Trabalho exposto no Espaço Mari'Stella Tristão (foto: Servas/Divulgação)

Até 1º de setembro, alunos de artes visuais do Programa Valores de Minas expõem trabalhos no Espaço Mari'Stella Tristão, no Palácio das Artes. O público poderá conferir instalações, esculturas, desenhos e fotografias.

Por meio das linguagens artísticas, o jovem é convidado a refletir sobre sua própria vida. “Os alunos manipularam signos, brincaram com a construção e a reconstrução de discursos, elaboraram códigos próprios a partir de elementos pulsantes do cotidiano”, explica Carlos Normando, coordenador de artes visuais do Valores de Minas.

O projeto atende 500 estudantes de escolas da rede estadual com atividades nas áreas de teatro, circo, música, dança e artes plásticas. O propósito é oferecer ao jovem oportunidade de crescimento pessoal e formação cidadã.

TEMPO TEMPO TEMPO TEMPO
Exposição de trabalhos de alunos do Programa Valores de Minas. Espaço Mari'Stella Tristão, Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro, (31) 3236-7400. De terça-feira a sábado, das 9h30 às 21h; domingo, das 16h às 21h. Até 1º de setembro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS