Trama da série 'Veronica Mars' vira coleção de livros de mistério em 2014

Série cult que teve longa-metragem financiado por fãs retorna às livrarias

por AFP/ Relaxnews 17/07/2013 19:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bros./Divulgação
(foto: Warner Bros./Divulgação)
Originalmente concebido como um romance, o seriado que virou hit, 'Veronica Mars', retorna à forma escrita com uma seleção de mistério para 2014. "Eu comecei a minha carreira como romancista.' Veronica Mars' foi imaginado inicialmente como um romance", disse Rob Thomas, autor do material original, em coletiva de imprensa. "Estou muito feliz que vou ter a oportunidade de continuar a contar as histórias de 'Veronica Mars' em uma forma que eu amei e perdi."

A série premiada foi ao ar entre 2004 e 2007, mas o criador Rob Thomas e a protagonista Kristen Bell sentiram que o projeto era tão bem sucedido que, em março deste ano, colocaram a proposta de um filme no site de crowdfunding Kickstarter. O resultado foi uma arrecadação de US$ 2 milhões em apenas 10 horas.

Com o filme acertado para estrear logo no começo de 2014, os fãs também podem esperar uma coleção de livros de Veronica Mars para acompanhá-los e saciar a vontade de mais conteúdo em episódios, lado a lado com a estreia do longa metragem.

E enquanto a Veronica da série é uma colegial, nos livros as novas aventuras começaram como uma espécie de continuação do filme: os leitores vão acompanhar as histórias de uma Veronica Mars adulta.

Thomas também esteve envolvido com o revival de 'Beverly Hills 90210', a série '90210'. Além da primeira temporada de 'Dawson's Creek' e a série de comédia 'Party down', que foi estrelada pelos atores em ascensão Adam Scott e Jane Lynch antes de suas presenças nos elencos de 'Parks & recreation' e 'Glee', respectivamente.

MAIS SOBRE E-MAIS