10º Prêmio Usiminas Sinparc de Artes Cênicas será entregue nesta quarta-feira

Festa acontece às 20h, no Teatro Bradesco

por Fernanda Machado 17/07/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O 10º Prêmio Usiminas Sinparc de Artes Cênicas será entregue quarta-feira, às 20h, no Teatro Bradesco, na capital mineira. Trinta e três categorias foram contempladas, entre diretores, atores, bailarinos e figurinistas de montagens adultas, infantis e de dança.

As peças indicadas na categoria teatro adulto são: Dois sóis: lugar algum (Cia. do Silêncio), E peça que nos perdoe (de Fernando Barcellos, Lira Ribas e Michelle Barreto), Navalha na carne (Grupo de Teatro Confesso), Por parte de pai (Grupo Atrás do Pano) e Oratório: a saga de dom Quixote e Sancho Pança (Napele Laboratório de Produção).

Também na categoria teatro adulto, disputam as atrizes Andréia Quaresma, Antônia Claret, Clebia Vargas, Mariana Lobato e Pauline Braga e os atores Alex Vale, Fernando Couto, Glicério do Rosário, Maurício Tizumba e Paulo Thielmann. Epaminondas Reis, Guilherme Colina, Juliana Pautilla, Lira Ribas e Marcel Luiz disputam o troféu de melhor diretor/adulto.

Serão homenageados o Minas Tênis Clube, pela abertura do Teatro Bradesco; a Fundação Sidertube, pela reforma do V & M Brasil Centro de Cultura (antigo Cine Theatro Brasil); e o Serviço Social do Comércio de Minas Gerais, pela inauguração do Teatro Sesc Palladium e da Sala Júlio Mackenzie.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS