Casa Fora do Eixo Minas abre portas para diálogo de linguagens artísticas

por Estado de Minas 05/05/2013 07:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fora do Eixo/divulgação
A banda amazonense Malbec fez "Cestágio" em BH (foto: Fora do Eixo/divulgação)
Música, performance, filme, debate e oficinas estão programados para este domingão na Casa Fora do Eixo Minas, que abre suas portas para o diálogo de linguagens artísticas. A festa contará com a banda Malbec, de Manaus, que passou alguns dias na capital para participar de projeto de residência artística. Destaque da cena indie nacional, o grupo está na estrada há cinco anos e constrói seu repertório autoral tanto com referências brasileiras quanto influências que vão dos Beatles ao Radiohead. 

Outro músico que promete novidades para o público é Túlio Araújo. Ele vai emprestar seu pandeiro a várias sonoridades – inclusive o jazz. Grafiteiros apresentarão o projeto Compacto.Arte nas paredes da casa.

O evento não se limitará a atividades artísticas. A economia solidária também está em alta: no Mercado das Pulgas, produtos se pautarão pela reutilização de material artesanal ou reciclado. Os organizadores pedem ao público para ir de bicicleta à Casa Fora do Eixo, deixando de lado os veículos poluentes – ao menos por um dia.

DOMINGO NA CASA
Casa Fora do Eixo Minas, Rua Dante, 465, São Lucas, (31) 2511-3883. Hoje, a partir das 16h. Entrada franca. 



MAIS SOBRE E-MAIS