Mostra traz obras da SP estampa 2013

Getúlio Moreira, Lorena D'Arc, Lucas Dupin e Lamounier Lucas são alguns dos nomes que assinam os trabalhos

por Walter Sebastião 04/05/2013 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Maíra Cabral/divulgação
'Morar nesta casa', trabalho de Maria do Carmo Freitas (foto: Maíra Cabral/divulgação )
'Impressões & contaminações II', em cartaz na galeria da Escola Guignard, traz obras em diversas técnicas dos mineiros que participaram de SP estampa 2013, a principal mostra dedicada à gravura no Brasil. O público poderá conferir trabalhos tanto de artistas que têm uma prática específica quanto de outros que misturam diversas delas.

“A contemporaneidade permite ao artista transitar por vários meios, inclusive usando vários suportes”, explica Edna Moura, curadora da exposição em parceria com Maria do Carmo Freitas. Segundo ela, a mostra afirma a individualidade de cada autor. “Por se tratar de artistas que conhecem bem o meio que utilizam e sabem o que querem, temos peças bem realizadas. Criamos um movimento que alimenta o fazer e colabora para a formação e a informação”, acrescenta ela.

IMPRESSÕES & CONTAMINAÇÕES II
Obras de Amir Brito Cadôr, Ana Cristina Brandão, Clébio Maduro, Daisy Turrer, Edna Moura, Getúlio Moreira, Lorena D’Arc, Lucas Dupin, Lamounier Lucas, Maria do Carmo Freitas, Mário Azevedo, Paulo Roberto Lisboa, Pedro Veneroso, Tânia Araújo e Thaïs Helt.
local: Galeria da Escola Guignard
Endereço: Rua Ascânio Burlamarque, 540, Mangabeiras
De segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h30; sábado, das 10h às 12h. Até dia 24.

MAIS SOBRE E-MAIS