Turnê de despedida de Kiko, do 'Chaves', chega a BH

Carlos Villagrán apresenta espetáculo na Galopeira neste domingo, 21 de abril

21/04/2013 10:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

4 Fun Fest/Divulgação
(foto: 4 Fun Fest/Divulgação)
Apaixonado por futebol (e pelo Brasil, de tabela), o ator mexicano Carlos Villagrán, que se tornou conhecido no mundo todo por interpretar o personagem Kiko, do 'Chaves', do SBT/Alterosa, colocou em um de seus filhos o nome de Pelé. Pelo menos foi o que ele contou em entrevista ao 'Agora é tarde', talk show da Band.

 

Também no programa de Danilo Gentili ele confessou seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube, e garantiu que gostaria, quando morresse, que suas cinzas fossem trazidas para o Brasil. Não por acaso, o país estaria em primeiro lugar no ranking dos fãs do artista. Carlos Villagrán tem no currículo os discos 'Kico'; 'Yo soy Kico'; 'Kico y las Ardillitas'; e 'Fiesta con Kiko'.

Quem quiser conferir o Show do Kiko, ao vivo, tem oportunidade única neste domingo, 21. O espetáculo, que vem percorrendo a América Latina, chega a Belo Horizonte. O mexicano interpreta o personagem Kiko no Espaço Galopeira (Av. Tereza Cristina, 179, Prado).

 

Villagrán, aos 69 anos, impressiona quando fala com as bochechas infladas. Seu personagem é conhecido como garoto bochechudo e metido a riquinho. Exatamente o oposto da vida real do ator, que teve infância pobre no vilarejo onde vivia na Cidade do México. Os ingressos para a apresentação custam R$ 90 (2º lote) e R$ 100 (3º lote). Informações: (31) 3209-0505.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS