Fotografia com topless de Angelina Jolie vai a leilão

Clicada por David LaChapelle, a imagem em que a atriz acaricia um cavalo pode chegar a 35 mil Libras

por Fernanda Machado 15/04/2013 16:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Christie's/ David LaChapelle
De topless e tatuagens a mostra, Angelina Jolie brinca com cavalo em fotografia inédita (foto: Christie's/ David LaChapelle)
Uma imagem iinédita de Angelina Jolie será a principal peça de um leilão que ocorrerá na casa inglesa Christie's, no mês que vem. Registrada por David LaChapelle há 12 anos atrás - quando Jolie tinha apenas 25 - a atriz aparece de topless acariciando um cavalo branco. A estimativa é que a obra seja vendida entre 25 e 35 mil Libras, o que equivaleria a R$106 mil, caso atinja o valor máximo.

Além da fotografia de LaChapelle, será leiloada outra imagem na qual a atriz está presente. O trabalho é de Steven Klein para uma revista de moda, na qual Angelina aparece em momento de oração com seu marido Brad Pitt e filhos fictícios.
 
A casa de leilão Christie's promove o evento com uma oportunidade de colecionadores ao redor do mundo adquirirem obras notáveis. Neste próximo evento programado para maio estarão a venda fotografias de Albert Watson e do brasileiro Sebastião Salgado. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

 

Christie's/ Steven Klein
Montagem com Angelina e Brad Pitt feita por Steven Klein para revista de moda também irá a leilão (foto: Christie's/ Steven Klein)
 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS