Duas comédias de Rogério Falabella realizam últimas apresentações nesta semana

'A poupança da viúva' e 'Amigas, amigas... Homens à parte' se despedem da 39ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança

por Estado de Minas 27/02/2013 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fernando Silva/divulgação
A poupança da viúva: atração de hoje no Sesc Palladium (foto: Fernando Silva/divulgação)
Duas comédias de Rogério Falabella – tarimbado ator, diretor e dramaturgo que construiu sua carreira nos palcos mineiros – estarão em cartaz hoje, despedindo-se da 39ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, cuja programação se encerra no domingo.

Com Adriani Vargas, Raul Starling, Olavino Marçal, Bárbara Freiris e Biel Duarte, 'A poupança da viúva' conta a história de mulher que vai se casar novamente e põe em risco as economias da família. A sessão começa às 20h, no Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.047, Centro). 

No Palácio das Artes, também às 20h, 'Amigas, amigas... Homens à parte' brinca com encontros e desencontros de quatro jovens. O elenco reúne Fernando Gomes, Fernanda Aguillar, Luiz Fernando Fillizolla e Sheyla Barroso. O teatro fica na Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro. Ingressos custam R$ 12 nos postos do Sinparc.

Outra montagem de Falabella – 'Perigo, mineiros em férias!' – estará em cartaz de sexta-feira a domingo, no Teatro Uni-BH.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS