Fãs dos quadrinhos lamentam morte de Robin, o filho de Batman

O fim do filho do super-herói será contado na próxima edição de 'Batman Incorporated', que será lançada na quarta-feira, 27

por AFP - Agence France-Presse 26/02/2013 18:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / DC
(foto: Reprodução / DC)
Os fãs de Batman lamentaram nesta terça-feira, 26, a morte antecipada de Robin, o filho do super-herói, cujo fim será contado na próxima edição de 'Batman Incorporated', a revista da DC Comics que será lançada nesta quarta-feira, 27.


"Salva o mundo. Faz o seu trabalho como Robin e morre como herói absoluto", disse o autor dos quadrinhos, Grant Morrison, em entrevista exclusiva para o New York Post. Em 'Batman incorporated', Robin é Damian Wayne, garoto de 10 anos que é filho de Bruce Wayne e Talia al Ghul. Não é o primeiro "Robin" a morrer. Jason Todd foi morto pelo Coringa, e depois ressuscitou em 2005.


Perguntado se Robin será substituído, o escritor disse que "nunca se pode dizer nunca no mundo dos quadrinhos ... Enfim, Batman terá sempre um parceiro". "Foi de partir o coração", comentou Erik Marcos no blog da DC Comics, enquanto outros fãs lamentavam o fato de estarem cientes da história antes do início das vendas da próxima edição da publicação: "Deixem que os leitores leiam a revista!", protestou Shariq Ansari.

 

 



MAIS SOBRE E-MAIS