Comédias lideram o ranking das peças mais assistidas na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

'Acredite, um espírito baixou em mim' lidera novamente a lista

por Fernanda Machado 07/02/2013 10:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
(Leandro Couri/divulgação)
Acredite, um espírito baixou em mim atraiu 25 mil espectadores (foto: (Leandro Couri/divulgação))
Em seu primeiro mês, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança levou 221.442 espectadores às salas de espetáculo de Belo Horizonte. As comédias lideram o ranking das peças mais assistidas.

Como ocorre há anos, a campeã de audiência é 'Acredite, um espírito baixou em mim' (25 mil ingressos), que estreou em 1998, foi vista por mais de 1,7 milhão de pessoas e virou filme rodado em BH em 2002, com participações de Marília Pera e Arlete Salles.

A peça de Ronaldo Ciambroni, dirigida por Sandra Pera, reúne Ílvio Amaral, Maurício Canguçu, Fernanda Aguilar, Felipe Cunha e Marino Canguçu em seu elenco. A comédia está em cartaz nesta sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Teatro Topázio (Minascentro).

A segunda colocada é 'Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso' (11.098 espectadores), texto de Ângelo Machado interpretado por Carlos Nunes, seguida por 'Dez maneiras incríveis de destruir seu casamento' (10.846), 'O marido de minha mulher' (8.175), 'As barbeiras' (7.465) e 'Meu tio é tia' (6.741).

'Os saltimbancos' é a peça infantil em cartaz na campanha mais vista até dia 3, com 3.364 espectadores.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS