Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade abre inscrições para cursos

As inscrições para os cursos do Núcleo de Arte e para o ARO - Formação em Arte, Restauro e Ofícios serão feitas de 18 de fevereiro a 8 março

por Agência Minas 30/01/2013 14:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade, pertencente à Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop), está fechando o seu calendário escolar e novidades para 2013. As inscrições para os cursos do Núcleo de Arte e para o ARO - Formação em Arte, Restauro e Ofícios serão feitas de 18 de fevereiro a 8 março, e as aulas têm início no dia 4 de março.

“Estamos realizando várias reuniões, buscando parcerias e nos preparando para receber os alunos. Teremos uma grande programação na Faop para este ano, repleta de cursos, arte, cultura e criatividade”, garante a diretora da Escola de Arte, Gabriela Rangel.

O Núcleo de Arte funciona na praça Antônio Dias, nº80, bairro Antônio Dias, em Ouro Preto. Já as atividades do ARO - Formação em Arte, Restauro e Ofícios acontecem no Núcleo de Ofícios, localizado à rua Dom Helvécio, nº428, bairro Cabeças. Mais informações no site www.faop.mg.gov.br.

Curso técnico

Já o período de matrículas para o curso técnico em Conservação e Restauro da Faop referente aos aprovados na 1ª chamada do processo seletivo do Programa de Educação Profissional (PEP) da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais será de 25 de fevereiro a 1º de março. As aulas dos alunos do 1º módulo começarão em abril.

MAIS SOBRE E-MAIS