Chega às bancas revista que mostra casamento de Mônica e Cebolinha

Casório está na edição comemorativa nº 50 da Turma da Mônica Jovem

por Gabriel de Sá 27/09/2012 11:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Panini / Divulgação
(foto: Panini / Divulgação)
Se você ficou muito tempo sem acompanhar a saga de Mônica e Cebolinha, personagens das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, certamente levará um susto ao ler esta notícia: os dois irão se casar. Sim, é verdade. Os gibis da Turma da Mônica deram frutos: em 2008, chegou ao mercado a Turma da Mônica Jovem, desenhada em estilo mangá e voltada ao público adolescente.

O menino de língua presa que bolava mil planos infalíveis e a menina dentuça que corria atrás dos garotos da rua com seu coelhinho cresceram e começaram a namorar. O casório está na edição comemorativa nº 50 da publicação, que chega nesta quinta-feira às bancas.

“Pedi pra editora fazer uma bela tiragem. Vai ser um acontecimento”, garante Maurício de Sousa, em uma conversa rápida com o Correio. Na Turma Jovem, o adolescente Cebolinha é só Cebola. Tratou-se com uma fonoaudióloga e só troca os “erres” pelos “eles” quando ficar nervoso. Mônica ainda guarda predileção pelo vermelho, e os dentes continuam um pouco salientes, mas o “gorducha” perdeu a vez.

MAIS SOBRE E-MAIS