Artista britânica expõe parte íntima de Kylie Minogue em paródia de publicidade luxuosa

Vídeo Lucid TV Paris integra a série de instalações Simulacrum & hyperbole, de Katerina Jebb

por Bossuet Alvim 26/09/2012 19:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Cantora exibe bumbum em anúncio que questiona: "are your assets fully covered?" (foto: Youtube/Reprodução)
 

As curvas da cantora Kylie Minogue entram em evidência para expôr a superficialidade na publicidade dos produtos de luxo em um novo trabalho da artista britânica Katerina Jebb. No vídeo da série Simulacrum & hyperbole, a estrela australiana usa um vestido transparente que remete à alta costura e sobe uma escadaria, deixando à mostra parte de seu bumbum. Ao fim da sequência, uma voz em off declama o slogan "are your assets fully covered?", jogo de palavras que se traduziria como "seus bens estão completamente protegidos?".

 

A série de que a obra faz parte está em exposição no Trading Museum Comme des Garçons, em Paris. De acordo com o site oficial da artista, a intenção das instalações multimídia é misturar fragmentos de alta cultura com o que costuma ser classificado como popularesco. Outras peças incluem participações das atrizes Tilda Swinton e Kristin Scott Thomas.

 

Katerina pretende explorar as linguagens de comerciais e anúncios em vídeo e foto para revelar o embate constante entre bom gosto e apelação. Por sua veia crítica e graças à fonte inesgotável de material, a artista define a exposição como um "trabalho em progresso ad infinitum".

 

Assista ao vídeo Lucid TV Paris, de Katerina Jebb, com Kylie Minogue:



MAIS SOBRE E-MAIS