Traições à vista

16/08/2012 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Guilherme Cedro/divulgação
Sidneia Simões integra o elenco da Cia. da Farsa (foto: Guilherme Cedro/divulgação)
 
De hoje a domingo, Adultérios e outras pequenas traições ficará em cartaz no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium. A montagem da Cia. da Farsa brinca com os relacionamentos amorosos. Na comédia, dona de casa se vê às voltas com misteriosas mensagens de celular, funcionário público se apaixona pela moça do lotação, marido faz qualquer coisa para não perder a mulher e secretária sonha com o casamento perfeito.
  
Sérgio Abritta assina texto e direção da peça. Ele é autor de comédias de sucesso nos palcos mineiros, como Dez maneiras incríveis de destruir seu casamento e O marido da minha mulher. O elenco reúne Alex Zanonn, Alexandre Toledo, Jacqueline Calazans, Marcus Labatti, Pedro Vieira e Sidneia Simões.
 
Alexandre Colla, responsável por figurinos e adereços, e o cenógrafo Elton Monteiro se inspiraram nas pin-ups da década de 1950 para criar a ambientação visual da montagem.
 
ADULTÉRIOS E OUTRAS PEQUENAS TRAIÇÕES
Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium. Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro. De hoje a sábado, às 20h; domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: (31) 3214-5350. 


MAIS SOBRE E-MAIS