A última gota estreia em BH dentro da programação de férias

Peça com entrada franca estará em cartaz neste fim de semana

por Fernanda Machado 23/07/2012 17:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carlandréia Ribeiro/Divulgação
(foto: Carlandréia Ribeiro/Divulgação)
A Última Gota conta a história de Carlim, um menino de coração puro e alegre, que é convidado a procurar a Fonte Original. Em cena, a busca pela água se transformará na maior aventura de sua vida, recheada de emoções, perigos e encontros inusitados. A peça estreia em BH dentro da programação especial de férias do Diversão em Cena ArcelorMittal, neste sábado e domingo, no Teatro Izabela Hendrix.

Criado a partir do argumento escrito pelo ator e bonequeiro Jacó do Nascimento e com dramaturgia do diretor Glicério Rosário, o espetáculo convida o espectador a pensar de forma lúdica e divertida sobre o que cada um pode fazer pelo meio ambiente, especialmente pela água.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para a formação de público.

Até novembro, a programação conta com mais de 80 espetáculos infantis, todos os fins de semana. A agenda completa está disponível no site www.diversaoemcena.com.br.

A última gota
Data: 28 e 29 de julho – sábado e domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Izabela Hendrix - Rua da Bahia, 2020 – Lourdes
Classificação: a partir de 10 anos
Entrada Franca

MAIS SOBRE E-MAIS